segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Gatinho gatinho...

Bichinho ardiloso...



A olhada do cachorrinho encarando o gato, depois a patada mais forte rsrs aaadorei *-*

Vi no Dmentes.

domingo, 30 de agosto de 2009

Homem x Mulher

Diferenças entre homens e mulheres sempre existiram, e na hora de fazer suas necessidades fisiológicas não seria diferente... Meu NAMORADO tá bom assim Gui? sempre reclama que demoro de mais pra ir ao banheiro, mesmo que seja só o número 1 ... rsrs
Eis ai a explicação, jovens gafanhotos:



Segundo meu namorado, eles lavam sim as mãos... mas não secam. rsrs


eca!

sábado, 29 de agosto de 2009

Quem disse q animal nao pensa?!

Depois do tutorial de como não soltar um urso na floresta, me deparei com a seguinte notícia: 'Urso usa escada para escapar após ficar preso em pista de skate'... Bichinho esperto não?!




Mas fica uma pergunta no ar: O que um URSO estaria fazendo nessa pista de skate??

Opaa!

Morri com esse gif gente x.x' rsrs

A mãe do Popeye

Encontraram a bendita :



rsrs
Dica da Andry.

Vi no Brogui, uma figura de como seria o Popeye hoje em dia u.u É igualin rsrs:



Link da postagem no Brogui, aqui.


Eu tive medo .

Esse dae manja ...

Se o único programa do 'uindous' que você pensava que manjava era o paint, eu vou acabar com a sua alegria agora mesmo... Olha o que esse cara teve a audácia de fazer em um programinha, digamos, tosco desse, que não tem muitos apetrechos comparado a vários programas de edição de imagens espalhados por aí. Nada mais nada menos que ELA, sim ELA a moça do sorriso enigmático, a incrível e espetacular Mona Lisa! palmas Eu sei que esse vídeo ta manjado mas ele me fascina *o*



Deixei vocês tristes né?! rsrs

Seu filho é igual a você

Mesmo que você nao queira seu filho vai te imitar em tudo o que você faz, seja bom ou ruim... Cuidado com o seu comportamento, pois você é o exemplo pra ele.

video


"Faça sua influencia positiva"



Reflitam.

Homem

Um ser fino, polido, elegante, que sabe se comportar nas mais diversas situações...

video


A levantadinha de ombro no final é sensacional rsrs

Dica do Nairon.


Obs.: Gentem, fiquei sem posta naada ontem, pq a minha net tava uma verdadeira m*, mil anos pra carregar um vídeo não conseguia colocar nada aqui u.u prometo q isso nunca mais virá a acontecer novamente mentira

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A vida é muito curta...

... para o emprego errado!

Campanha publicitária ótima da Jobsintown, que é uma agência de empregos alemã.



Clique em "Read More" para ver mais der rs

Vi no Rostinhos Bonitos.










A do sorvete é a melhor rs

Bafãão!!!

Imagine a cena, tu acorda com um gato cara do seu lado, depois daqueeela noite e ele me faz uma dessa:



rsrs O bigodinho do cara seduz

Vi no Mataleone.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Perigo!



rs

Vi no Estrela da Tarde.

Tem sempre um troxa

Tem, tem sempre um (dois ou mais) troxa(s) pra atrapalhar uma foto que poderia ser perfeita... ou não...
Que diabos esses caras estão fazendo?! o.O



Prefiro não saber rs

Vi na Redação Geral.

Parede Podre

Domingão, muito sol, calor, a galera se reúne pra um churrasquinho esperto e pra curtir uma piscininha a tarde e sempre rola uma foto de recordação: rsrs



Saca só a cor da água rsrs eu hein

Vi no Clã da Parede Podre.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Chute um emo!

Antes de tudo eu nao tenho nada, absolutamente NADA contra emos e afins... Mas eu adorei esse jogo :D Você tem que chegar na voadora no vocalista em cima do palco, quanto mais longe você jogar o eminho, mais pontos rsrs



Para jogar, clique aqui.


Vi no Brogui.

Momento ownnn *----*

Pessoal, eu AMO gatos... Esses bichanos conseguem ser fofos o tempo todo é incrível! Os amantes dos cãezinhos que me desculpem mas os gatos são os melhores...












nhaaa, q coisa mais lindaaaa *----*

Vi no Que Fofo.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Como soltar um urso na floresta

Atenção você que quer soltar um urso pardo qualquer em uma floresta qualquer... Não, eu disse não, faça o que esse jovem gafanhoto fez ... Cenas chocantes galera rs






















rsrs

Vi no Anderssauro.

Obaaa!

Tem sorvete na geladeira!!! :D



:(


rsrs

Vi no Bobagento.

Amizade na hora do casamento

Os amigos inseparáveis mesmo nunca se largam, nem na hora do casamento de um deles... Atenção você que tem amigos loucos, bêbados e tarados: não deixem eles apresentarem NADA, eu disse NADA, no dia do seu casamento por que a coisa pode ficar bem feia pro seu lado rsrs



Lembrei do filme que assisti no domingo: 'Se beber, não case', em cartaz no cinema... Muito bom! rs


Dica do Nairão.

As dez fases da bebedeira




1ª fase: A alegria... você começa a rir de coisas bobas


2ª fase: Negação... apesar de vc estar pra lá de Bagdá, vc continua falando que está sóbrio...

3ª fase: Amizade: vc começa a ficar amigo de todo mundo: do barman, do tio mendigo..

4ª fase: Cegueira... essa fase é muito perigosa pois nesse momento vc já começa a achar todo mundo bonito!

5ª fase: Invisível... nesse momento, vc acha que está invisível e que ninguém está te vendo... portanto, vc faz cagadas achando que ninguém nem percebeu, quando na verdade, todo mundo está olhando pra vc

6ª fase: Momento da verdade... perigoso pois vc começa a dizer as verdades pra todo mundo...

7ª fase: Nostalgia... nesse momento vc chora dizendo que todo mundo ali é seu amigo do peito e não sabe o que faria sem eles... é nessa fase tb que as pessoas começam a ligar para os exs namorados...

8ª fase: Línguas. É a hora de falar inglês, espanhol, aramaico...

9ª fase: Depressão... depois de rir mto e se divertir, bate aquela depressão..

10ª fase: Amnésia...

Se você é como eu e gosta de entornar meeesmo beber socialmente cof cof sabe que tudo isso é verdade rsrs


Dica do Naná por e-mail.

Rau-aul

Isso mesmo, acharam o cãozinho do Raul!! rsrs Igualin esse cachorro mew.. to rindo até agora rsrs O cabelinho bagunçado, a barbixa, rsrs aaa é cada uma que parece duas rs



Raul, eterno maluco beleza.

Dica da Andry por e-mail.

domingo, 23 de agosto de 2009

Quem veste calças nessa relação?!

Esses dias meu quase namorado exclamou a seguinte frase: "Eu tenho q mostrar quem usa calças na relação!" Queria dizer q mandava em mim... Coitado... Vi essa tira lembrei na hora dele e ri muito rsrs




E eu COMPRO foi ótimo rsrs

Rapunzel exigente

Não sei pq mas ri muito com essa tira rsrs



Obs.: Rapunzel meio racista não acham?!

rsrs

Vi no Capinaremos.

Gritem!!!

sábado, 22 de agosto de 2009

Pessoaaal!!!

Galera, ontem não postei naada porque (pasmem!) passei no vestibular!!! É foi mal ae, mas foi numa estadual, sim, estadual! Duvidavam da minha astúcia?! rsrs UEPG ano q vem garantida pra mocinha aqui... E ontem não deu mesmo cara, não sabia se ria, se chorava, se pulava, se bebia, se abraçava aaa uma loucura (ui!)
Pensando nisso eu até fiquei meio , eu disse MEIO, triste, mudar de cidade de novo e talz, meus amigos, meu quase namorado, minha familia...
AAA num da nada rsrs

Mas pra vcs nao perderem a viagem, uma piadjeeenha rsrs:
'Sabe o pintinho q não tinha bunda,
ele foi sentar e deitou!!' rsrs
q lixo véi

A boa tarde procêis queridinhos.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Timão e Pumba

Pra quem é ou já foi fã de Rei Leão, lembra desses dois simpáticos amigos, que viviam na floresta, Timão e Pumba... Sim, eles existem realmente!!!


"Hakuna Matata"


Vi no Gordo Nerd.

Cambalhota

Não tenho nem o q comentar rsrs


Está com duvidas???

Não sabe qual video game comprar?? Eu tenho a solução! Com esse fluxograma você pode escolher o video game PERFEITO para você!!! rsrs



Vi no Desce a lenha.

Você já ouviu falar em Gambiarra??

É o famoso "jeitinho brasileiro" mas nao somos só nós que damos esse jeitinho não... Veja as fotos abaixo, o cúmulo das gambiarras...



Um ponto para a silver tape, a mãe das gambiarras mal (ou bem) feitas.


Clique em 'read more' para ver o restante das fotos.
















Dica do Naná por e-mail.

Gritem!